Previsão para 2019!

Faça, já, sua previsão para o ano de 2019!

Familia

Financeiro

Afetivo

Ligue (21) 99324-1904

Veja qual é o seu Anjo da Guarda!



Nome do anjo da guarda do signo de Áries

Aprender a dominar o lado agressivo e impulsivo é um dos maiores desafios para o ariano. Por isso, em situações que exigem maior cautela, deve acionar seu anjo da guarda, o anjo Samuel.
Nome do anjo da guarda do signo de Touro
Confiantes e pacientes, os taurinos são muito realistas e lutam sempre pelo que querem. Precisam apenas desenvolver mais o lado espiritual. Portanto, devem sempre manter contato com seu anjo da guarda, o anjo Anael.
Nome do anjo da guarda do signo de Gêmeos
Com muita desenvoltura e jogo de cintura, o geminiano é a personificação da comunicação, mas deve aprender a falar apenas quando tiver certeza. Para ser mais reservado quando necessário, deve pedir sempre orientação ao seu anjo da guarda, o anjo Rafael.

Nome do anjo da guarda do signo de Câncer
Os cancerianos geralmente são dotados de muita sensibilidade. Muito apegados àqueles que amam, precisam aprender a controlar o ciúmes e o sentimento de posse para com os outros. Nestes momentos, devem acionar seu anjo da guarda, o anjo Gabriel.

 Nome do anjo da guarda do signo de Leão

Com personalidade forte, cheias de charme e autoconfiantes, as leoninas precisam aprender a ponderar tudo isso e serem mais humildes. Devem sempre se comunicar com seu anjo da guarda, o anjo Miguel.


Nome do anjo da guarda do signo de Virgem
Inteligentes e perfeccionistas. Nem sempre as coisas saem como planejadas, e os virginianos precisam aprender a lidar com as eventualidades da vida e não se cobrarem tanto. Nestes momentos, devem lembrar sempre de recorrer ao seu anjo da guarda, o anjo Rafael.

Nome do anjo da guarda do signo de Libra

Muito amorosos e sentimentais, os librianos têm o lado afetivo mais aflorado. Precisam ser mais seguros e menos indecisos. Para isso, devem acionar sempre o seu anjo da guarda, o anjo Anael, para obter mais discernimento.

Nome do anjo da guarda do signo de Escorpião

Muito seguro de si e autoconfiante, o escorpiano tem dificuldade em dividir tarefas por ser muito desconfiado. Para aprender a ser menos genioso, deve recorrer ao seu anjo da guarda para pedir orientação, o anjo Azrael.

Nome do anjo da guarda do signo de Sagitário

Sempre positivo, mas às vezes com a cabeça nas nuvens, precisando ser um pouco mais realista. Nestes momentos em que precisa ser mais “pé no chão”, deve chamar pelo anjo da guarda do seu signo, o anjo Saquiel.

Nome do anjo da guarda do signo de Capricórnio

Inteligente e responsável, muitas vezes o capricorniano aparenta ser sério por ser muito reservado. Geralmente tem dificuldade para demonstrar seus sentimentos. Quando ocorrerem problemas nesta área, deve recorrer ao seu anjo da guarda, o anjo Cassiel.

Nome do anjo da guarda do signo de Aquário
Sempre muito racional e fechado, o aquariano é muito realista e lida bem com seus problemas. Mas por ser muito fechado, suas emoções costumam implodir, pois não sabe lidar bem com sentimentos. Sempre que enfrentar problemas neste campo, deve chamar pelo anjo da guarda de seu signo, o anjo Uriel.

Nome do anjo da guarda do signo de Peixes
Sempre muito emotivo e sentimental. Às vezes a falta de racionalidade nas tomadas de decisão prejudica o pisciano. Nestes momentos, deve chamar pelo anjo da guarda do seu signo, o anjo Asariel.

FALANDO DE ASTROLOGIA

A ESCADA DE JACÓ

A ESCADA DE JACÓ